Precisa de conselhos sobre ventilação e isolamento de nossa casa

Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ... curta conforto térmico. O isolamento, a energia da madeira, bombas de calor, mas também a electricidade, gás ou óleo, VMC ... Ajuda na escolha e implementação, resolução de problemas de otimização, dicas e truques ...
Avatar de l'utilisateur
Avogadron
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 1
Inscrição: 16/06/16, 12:14
Localização: região de Paris
x 1

Precisa de conselhos sobre ventilação e isolamento de nossa casa




pela Avogadron » 16/06/16, 13:29

Bonjour à tous!
Nós encontramos alguns problemas de isolamento e ventilação em nossa casa. Eu posto aqui para encontrar soluções que sejam tanto econômico, ecológico e sustentável.


-L'été No top peças que ele insuportavelmente quente. aquecimento no inverno a todo vapor!
-O Attic parecem mal isolado.
IMG_3762.JPG
IMG_3773.JPG

-Nossa Windows têm nenhuma abertura para deixar o ar, eles estão deslizando e PVC.
IMG_3779.JPG

-Nós Na face a nordeste de molde localização principalmente nos cantos de paredes expostas para o exterior. paredes de limpeza foi feito, eu não poderia deixá-lo com uma criança meses 18 e minha esposa grávida ...
IMG_3933.JPG

-Hasard Não, descobrimos um pequeno escoamento do telhado dentro do sótão no tijolo vermelho. Nos mesmos moldes lugar que aparecem em níveis mais baixos.
IMG_3788.JPG

-Finalmente, Temos aberturas na cozinha e os banheiros, mas eles são naturais, não VMC, podemos ver os tubos no sótão.
IMG_3766.JPG


I investigado na prefeitura para ver se havia subsídios para isolamento etc ...
Eles apenas me disseram que deve ser chamado de seguro para o telhado, o resto não ajuda.
Eu procurei um pouco e eu caí em subsídios Aná, mas eu não sei se é apropriado e como ele funciona.
Eu imagino que haverá também a possibilidade de cortes de impostos, envolvendo um profissional.


PERGUNTAS:
1.Nous acreditam instalar um VMC, mas é compatível com nossas condutas existentes?
2.Changer grandes blocos de vidro no térreo (pedido na prefeitura já em curso) para permitir ao ar de forma mais eficaz o topo da casa com uma janela mais apropriada.
3.Faire trabalhar no telhado.
4.Faire isolamento (pode ser flocagem?) No sótão.
5.Refaire pinta.


Basta dizer que poderíamos ter para um preço bastante caro quando olhamos para locação de parte do imóvel que compartilhamos na posse conjunta para ir viver no país, no entanto, continuará a ser o nosso trabalho de desenvolvimento a fazer o que poderia qualquer compromisso! É por isso que explicar nossa situação para ouvir qualquer conselho.
Obrigado a todos!
1 x
"A árvore se torna sólida ao vento."
Seneca
Grosi
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 1
Inscrição: 13/06/16, 11:57

Re: Precisa de conselhos sobre ventilação e isolamento da nossa casa




pela Grosi » 07/07/16, 11:44

Bom Dia,
Eu não sei se você encontrou as respostas que você está procurando, mas eu vou tentar dirigi-lo um pouco.
Primeiro, obviamente, esperar um grande projeto. Comprene que de um modo geral, os problemas de isolamento são um emaranhado de causas e consequências em cascata, e é raro para descartar um problema sem agravamento outro. Por exemplo, o isolamento de alto desempenho irá aumentar o risco de molde sem VMC ... Por outro lado, o isolamento eficaz no sótão pode ser sensível à humidade, etc ...


Vamos atacar diretamente com a ajuda: na verdade, você pode se beneficiar da ajuda da ANAH, sujeito aos meios. Na Île de France, se essa for a sua região, você é considerado uma família "muito modesta" se sua renda não exceder € 34 por ano para 906, e "modesta" até € 3. O auxílio para obras nesses casos é, respectivamente, 42% e 495%, até o limite de 50 para obras maiores. No caso de obras que permitam uma redução significativa do seu consumo de energia, existe um prémio adicional, novamente calculado com base nos seus rendimentos, até ao máximo de 35 € e 25 € respectivamente. Como você pode ver, isso é uma grande ajuda.

Se é ou não elegível para essa ajuda, estar ciente de que existem outros recursos para ajudá-lo a melhorar:
empréstimo com juros -L'éco (PTZ ECO). O empréstimo não é condição de recursos, dentro do limite de € 30 000 e até 15 anos. Seja qual for a quantidade de seu projeto, exorto-vos a voltar-se para o empréstimo, em vez de mergulhar em sua reserva.
-Se você é tributável, você também pode se beneficiar de um crédito fiscal que, felizmente, é cumulativo recentemente com ECO PTZ. Este Crédito Fiscal para Transição de Energia (CITE, anteriormente CIDD), permite que você deduza seus impostos até 30% do valor das despesas (excluindo mão de obra), materiais, dentro do limite de 16 000 € para um casal + 400 € por criança.
-Os Prémios Energia, financiados pelos Certificados de Economia de Energia (CEE). Em suma, o Estado obriga os fornecedores de energia (EDF, Total, GRDF, Engie ...) para incentivar as famílias a alcançar economia de energia, com objetivos, sob pena de qualquer não Kwh salvos. Os fornecedores podem delegar essa função para outras empresas, que podem ser remunerados (embora esta não é uma compensação, mas um prémio) através de apresentação de uma prova de poupança CEE. Este bônus é normalmente capturado em parte pela empresa, eo restante distribuído para o cliente. Assim, mais renovação é eficaz, pesado, mais o prémio é alta, até vários milhares de euros, dependendo dos preços de mercado da CEE.

Você vê se passos pode ser irritante, é inteiramente possível para realizar o trabalho a um custo menor. Mas cuidado: esta ajuda é tudo condicionada à conclusão dos trabalhos para atingir o desempenho mínimo térmico. E mesmo se você decidir fazer sem a lei exige, em caso de grande trabalho para atender a certos limiares mínimos. Um artigo lista esses limiares aqui. Além disso, você vai passar por artesãos certificados garantes do Meio Ambiente (EGR) reconhecido.

Finalmente, em relação ao trabalho sem ser soluções especializadas para, penso que o mais importante é o primeiro a voltar a selar o telhado, e pelo mesmo tempo de aproveitar a oportunidade de isolar. Reunindo-se, ou sopro, pasta de celulose pode realmente ser uma solução, mas cuidado: se você está quente no sótão, pasta de celulose não são os melhores materiais com a inércia térmica. Em segundo lugar, ele irá levar em conta o peso que pode apoiar o seu andar alto. Materiais com uma boa inércia são materiais pesados, densos, mas o golpe será menos isolamento, e não ficar na mera ba13. Por exemplo, painéis de lã de madeira são densas que é melhor para a inércia térmica, mas têm uma alta condutividade (em relação ao de celulose ou de lã de rocha). Então, o preço será maior para materiais naturais, sem que ele realmente é. Na verdade, existem muitos dos chamados materiais ambientalistas (celulose de algodão é um membro), mas muitas vezes contêm poliéster para evitar a compactação e outros aditivos para fireproofing ou protegê-los de roedores. A melhor geral é alcançar no duplo isolamento do sótão entre rastejando à inércia com materiais pesados ​​e uma camada no chão, mas mais leve para resistência térmica de espessura, de tecido, por exemplo.

Finalmente, e eu sou feito (bem, não me culpe Eu tento ser abrangente :) ), Considere que seu isolamento é um todo. Então, a sua pergunta sobre o VMC não é bom. Você deve perguntar a VMC, a compatibilidade não é sobre o dinheiro no final, e não representam despesa grande em comparação com o resto. Pense que se você planeja para melhorar o desempenho térmico da sua casa, pense em todas as paredes. Se o sótão é isolado, mas não nas paredes ou janelas, você ainda perder calor, e o retorno do investimento será maior.
Tente ir aqui possivelmente, o que dá energia desempenho diagnóstico de sua casa, e o que custaria empregos.

Espero ter ajudado um pouco.

Atenciosamente,
0 x
LOGIC12
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 116
Inscrição: 28/01/08, 05:41
Localização: doze Pyrenees o'clock
x 5

Re: Precisa de conselhos sobre ventilação e isolamento da nossa casa




pela LOGIC12 » 31/08/16, 05:14

Olá, a primeira coisa a ver é o telhado. Parece que não há fugas. Passe um carpinteiro para ver se ele pode corrigir, pelo menos temporariamente.

Se o telhado tem 50 anos, pode ser refeita. Neste caso, pode ser isolado sob as telhas, mas para isso você precisa de uma ripa e parece que eu não existe.

Ele não teria nenhuma utilidade para isolar vazamentos porque a lã de vidro tomar água.


Para partes, parece que esta casa foi construída antes de a parede de isolamento por isso não isolado e frio de modo que a umidade do ar tende a condensá-lo.

Temos de limpar isso e raspar. Existem anti moldes sprays. Em seguida, ele iria passar uma tinta anti molde pelo menos duas camadas. Verificou-se que não é muito caro, por vezes, Lidl. Mas você tem que arejar frequentemente projecto para uma melhor troca de ar.

Janelas de correr, algumas não são à prova d'água, outras são um pouco melhores. Mas sem VMC aspirando, o ar dificilmente vai.

Você não tem um capuz na extração (que lançou o ar exterior)? Se assim for, você pode executar um tempo, até que cada Võsu sucessivamente peças abertas de janela (um de cada vez) e desta para, pelo menos, 5 minutos para cada uma janela aberta e portas interiores abertos; iL deve fazer isso duas vezes por dia. que iria renovar assim o ar.

Para a VMC, instala-se no sótão e está suspenso do quadro (para evitar vibrações) Você provavelmente poderia usar uma das saídas existentes, mas evitando cotovelos 90 ° E leva uma boca de sucção na a cozinha, no banheiro, e o banheiro (WC cellle pode ser reduzido, porque as necessidades são menores do que na cozinha ou SB.

Precisamos encurtar os portões para cerca de 12 15 mm para permitir que o ar circule.
Dito isto, a VMC não ar isentos um pouco de qualquer maneira.
Para a pergunta aberturas em janelas, como eles são um pouco menos apertado e você pode tentar, e se você ver que não é suficiente para fazer um respiradouro sobre as mais distantes extrações janela.
Tenha cuidado para não deixar o banheiro porta aberta após o banho ou você espalhar o vapor para dentro da caixa que promove a condensação. Se a sala tem uma janela, abra amplamente lá, pelo menos durante uma hora, mesmo no inverno para desabafar vapor. Para activar o movimento, você pode executar um único ventilador no quarto, juntamente com a janela aberta, o vapor será muito mais rápido evacuados.
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ..."

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 158