Tudo o que você precisa saber sobre a energia fotovoltaica em França

Forum fotovoltaica solar fotovoltaica e geração de eletricidade solar a partir de energia solar de radiação direta.
Avatar de l'utilisateur
Did67
mediador
mediador
mensagens: 20362
Inscrição: 20/01/08, 16:34
Localização: Alsácia
x 8685




pela Did67 » 25/03/12, 17:01

Regismu escreveu:: mrgreen: continue assim então ... é muito bom ..

você diz que lutou .. no começo .. isso significa que você desistiu? ::


1) Oh, você está começando a guinchar aí, vou parar porque vou ficar pelo "PV razoável, então durável"...

Para você, não podemos ser "a favor", mas "lúcidos quanto aos limites" de tal e tal coisa? Somos a favor e fechamos os olhos ou somos contra? ??

Eu me defino como um "protestante psicorígido", mas minha lógica é um pouco mais complexa! Eu faço coisas todos os dias que vejo claramente aspectos negativos! E não preciso mentir para mim mesma.

2) Como dito:

a) profissionalmente, estou participando de um novo projeto não negociável de várias centenas de m², que encontra problemas técnicos que nada têm a ver com o PV ... Isso deve funcionar em menos de 6 meses.

O trabalho começou em uma estação de digestão anaeróbica com 175 kW elétricos / cerca de 250 kW térmicos vendidos.

b) em particular, é um pouco mais complicado, por uma mistura de razões: pouco tempo, estado de fadiga crônica, outros trabalhos em andamento na casa, finanças limitadas (e decisão de não não mais se endividando após um ataque cardíaco), herança (muito pequena) a ser paga pelo financiamento.

Mas também não desisti. Só estou seriamente atrasado ...

3) Não quero irritá-lo, mas gostaria que compreendesse que, quando as empresas brotam como cogumelos nas "minas de ouro", não tem nada a ver com emprego sustentável! A morte foi anunciada com antecedência.

Et alors, a chantagem de trabalho é simplesmente desnecessária. Com subsídios, poderíamos manter empregos muito mais necessários: ir ao hospital e falar sobre isso de novo na hora de sair, ir para uma casa de repouso, enfim para estacionar o idoso e a gente volta a conversar, vai para uma casa para deficientes físicos, etc ... Os "empregos úteis" são ilimitados ou quase.

A questão é como financiá-los!

Sou a favor de um setor fotovoltaico que não possui subsídios vitalícios, mas no econômico.

4) Admiti que o freio era muito brutal e, portanto, causou alguns danos.

Mas isso não justifica continuar com o sistema antigo.

Você não diz uma palavra sobre a captura de vilões que foi feita em nome do PV. Eu fui chamado várias vezes. Meus sogros teriam assinado um contrato podre se a sogra, em dúvida, e sabendo que estou interessada nisso, não tivesse telefonado ...

Deixe-os morrer, aqueles. Eu mantenho essa visão.

Você notará que empresas sérias sobrevivem, não é? Eu conheço alguns. Não estou dizendo que é fácil.

5) Nem uma palavra sobre o fato de que a parte substancial do investimento (os painéis) foi para a China ...

Você não deveria dizer?

6) Claro, nem todo mundo era assim. Mas caixas angustiadas e honestas, existem hoje em todos os setores.

Por que milagre no PV tudo seria radiante e nada deveria ser tocado, apenas porque somos a favor (apesar do bom senso econômico)?

Eu não continuo, porque meu objetivo não é destacar o negativo. Eu só quero parar de fechar os olhos.

E continue instalando PV razoável, portanto, sustentável (economicamente).

Antes de parar: também encontraremos forum minha posição a favor de um aumento (claro, mas suportável - especifiquei que não foi escrito) do CSPE, uma maneira de tributar indiretamente nossa eletricidade nuclear que não é cara o suficiente na minha opinião e tornar mais lucrativas as despesas de economia de energia! E, é claro, contribuir para uma convergência mais rápida do preço de custo da eletricidade nuclear e da eletricidade fotovoltaica, permitindo deixar a energia nuclear a longo prazo. [uma discussão épica com Christophe, que era contra, no interesse de um subsídio degressivo iniciar um setor]
0 x
clasou
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 553
Inscrição: 05/05/08, 11:33




pela clasou » 25/03/12, 17:02

Olá,
Não ser tão velho, a menos que eu tenha me enganado como o fez67, mas certamente pelo menos tão estúpido (às vezes só espero).
Isso é o que há de errado comigo.
O problema é que, na história, o estado vê apenas receitas tributárias de curto prazo.
Para mim, o verdadeiro debate não é o preço pelo qual compramos, mas o objetivo.
Qual é o preço real de um painel que sai da fábrica, Bernard diz que recebeu propostas (de 1 a 1.2) na França.
Então, por 3 kw 3600 euros, digamos, e as ofertas em geral são de cerca de 15000 euros, eu acho.
Então, uma enorme diferença, justificada pela empresa que sobe, o regulamento (os deputados devem estar ocupados mais toda a bobagem) que eu não conheço.
Agora, para mim, se você realmente tem um estado que quer combater o efeito estufa, o desemprego é assim por diante.
Teríamos um preço mais baixo de recompra, nem veríamos nenhuma obrigação, mas também a possibilidade de fazer você mesmo (consulte a conferência ted) e, principalmente, um preço direto da fábrica, suponha o resultado, porque não Não deveria haver tantas pessoas nas fábricas.
Digamos 5000 euros, muito mais demanda, muito mais autoconsumo, armazenamento possivelmente em carro estacionado, portanto preços mais baixos, menos compra de petróleo, melhor para o comércio exterior ........
Mas aqui está o estado vê apenas os impostos que ganha
A + Claude
0 x
Avatar de l'utilisateur
Did67
mediador
mediador
mensagens: 20362
Inscrição: 20/01/08, 16:34
Localização: Alsácia
x 8685




pela Did67 » 25/03/12, 17:06

clasou escreveu:Olá,
Não sendo tão velho, a menos que eu esteja enganado como o fiz67,


Da minha parte, 59 no balcão para a idade.

Por besteira, eu não tenho um conômetro!
0 x
Regismu
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 349
Inscrição: 26/03/10, 17:11
Localização: 13
x 6




pela Regismu » 25/03/12, 17:24

Re para did67

Tenho dificuldade em me expressar, mas queria, pelo contrário, e pour de bon que você continue nesse caminho : Cry:

por outro lado:

Eu trabalho no hospital : Mrgreen:

infelizmente não foram os "ecodelinquantes" que desapareceram

e se você estiver bem informado ..não as informações erradas que você parece ter sofrido também ..os sinais não vieram da China .. na maioria das vezes (consulte os valores alfandegários para importações ..)

por outro lado e na perspectiva que você defende:

Eu fico pelo "PV razoável, portanto, sustentável" ...


ainda há telhado suficiente disponível para produzir nos locais de consumo, sem perda de rede ...

para casou:

É verdade que o material caiu acentuadamente, mas, por outro lado, o IVA e as taxas estão aumentando continuamente.

o preço atual de um reforçado integrado de 3Kwc disse (sim, a especialidade francesa ..) de qualidade e completa é negociado a menos de 13000 €.

e o Ra compra ainda não existe para os produtores :ri muito:
0 x
clasou
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 553
Inscrição: 05/05/08, 11:33




pela clasou » 25/03/12, 17:36

Bom já, eu não sabia que os conometres existiam : Shock:
dá uma ideia do meu nível.

Sim, o aumento de impostos e o restante, mas de qualquer maneira, até que não possamos comprar no varejo e instalá-lo você mesmo, farei o contrário ou nada.
Há um relatório, há algum tempo, sobre uma pequena cidade na Alemanha, quase autônoma.
A diferença é que sua "prefeitura" pediu à população que redirecionasse parte do orçamento para equipar logradouros públicos e ter preços de atacado para que quem quisesse também pudesse instalar.
Cabe a eles ver por que meios negócios, associação, amigos, eles.
Resultado 2 milhões de euros de fatura salva, é bom que eles sejam privados de alguma rotatória ou de outras.
A + Claude
ps por diversão. (erro de digitação)
Quando estou com medo, me dizem oh clasou e não apenas por precaução.
0 x
Regismu
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 349
Inscrição: 26/03/10, 17:11
Localização: 13
x 6




pela Regismu » 25/03/12, 18:07

mas o que impede você de comprar e instalar? : Shock: : Shock:
0 x
clasou
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 553
Inscrição: 05/05/08, 11:33




pela clasou » 25/03/12, 18:32

Simplesmente, até agora não encontrei nenhum lugar ou comprei individualmente, que quero 1 ou 10.
Exceto, é claro, em sites que vendem os painéis de 100 WV a preços exorbitantes.
Então, entre outras coisas, é por isso que perguntei a cada hora quanto sai um painel de fábrica.
Eu sei que ele está planejando criar uma fábrica de montagem de montagem?
A + Claude
0 x
Regismu
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 349
Inscrição: 26/03/10, 17:11
Localização: 13
x 6




pela Regismu » 25/03/12, 18:35

mas porque você leva o problema de cabeça para baixo ... você precisa determinar a potência que precisa / deseja instalar ... e depois encontra o equipamento correspondente ...

De que região você é? você tem montadoras em toda a França ...
0 x
clasou
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 553
Inscrição: 05/05/08, 11:33




pela clasou » 25/03/12, 18:50

Eu sou de Chatellerault,
O único poder que precisarei para o momento, embora não reconheça necessariamente justificativa economicamente, é o carregamento dos vae digamos 500w / dia.
Especialmente porque metade é fornecida para o trabalho.
Então é o mesmo, digamos, com as perdas. 1kwH, então, s 20 cts com a assinatura, mas se convertermos em gasolina 45 km / dia de carro, digamos 3 litros.
A + Claude
0 x
Regismu
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 349
Inscrição: 26/03/10, 17:11
Localização: 13
x 6




pela Regismu » 25/03/12, 18:55

: Shock: para que serve uma instalação? e onde como
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Energias renováveis: energia solar"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 121